Tuesday 29 August 2017

Stock Option Trading Secrets


Segredos comerciais de opções revelados: não há nenhum segredo comercial de opção. Se você já fez alguma pesquisa on-line relacionada a recursos de negociação de opções, sem dúvida alguma foi submetida a ofertas de marketing para revelar, pelo preço certo, é claro, segredos bem guardados de comerciantes de opções profissionais. O único problema é que não existem segredos de opções. Só porque você não sabe como algo funciona, ou você não tem muita experiência direta com algo, não significa que haja segredos reais envolvidos. Isso significa apenas falta de conhecimento e experiência. Por exemplo, quantas pessoas podem realmente mudar seus próprios freios em seu veículo. Não acho muito. Mas isso não significa que há algum tipo de guild mecânica ou sociedade secreta que suprima ativamente o conhecimento das pastilhas de freio. E, no entanto, isso é o mesmo absurdo que certos comerciantes do Internet estão tentando sugerir quando se trata de negociação de opções. Por que o Mito da Opção de Segredos de Negociação Algo acontece, eu acho, quando um serviço que está sendo comercializado não é mecânico ou funcional (como um trabalho de freio), mas, em vez disso, acontece no tópico de Como Ganhar Dinheiro. Porque se você dar um passo atrás e realmente considerá-lo, sempre que estiver pesquisando negociação de opções ou investir no mercado de ações, o que você realmente está perguntando é exatamente isso - como usar seu dinheiro para ganhar mais dinheiro. Confie em mim - os comerciantes da internet sabem que esta é a verdadeira pergunta que você está perguntando, mesmo que não. E se eles já conhecem a verdadeira pergunta que você está perguntando, eles também sabem que podem manipular essa questão para sua vantagem. Como fornecendo uma resposta sobre esteróides. Ou melhor, fornecendo-lhe a promessa de uma resposta sobre os esteróides. Eles sabem que você está procurando maneiras de ganhar dinheiro que não envolvem um emprego. E assim eles usam a narrativa dos segredos comerciais da opção para implantar em sua mente a promessa de uma resposta doozy - eles mostrarão que você não apenas como ganhar dinheiro com opções, eles mostrarão como ganhar muito dinheiro com opções e o melhor Parte é super fácil de fazer Mas deixe-me ser claro, como alguém que é um investidor de mercado de opções ativas, e como alguém que comercialmente opera um site orientado para investimento - não há segredos de negociação de opções. Suponho que sejam as más notícias. Mas a boa notícia é que você não precisa de truques ou balas mágicas ou obtenha ricos esquemas rápidos ou segredos revelados. Você pode fazer dinheiro negociando ou investindo. E tudo o que é preciso é uma abordagem de senso comum. Sentido comum versus segredos de troca de opções Então, se não houver uma opção de segredos comerciais, o que há, eu acredito firmemente em ver as coisas de forma estrutural. E, assim como damos um passo para trás e consideramos a verdadeira pergunta que a opção que os pesquisadores comerciais estavam perguntando, podemos fazer o mesmo quando se trata de estratégias para negociar ou investir sucesso. Talvez seja porque o dinheiro está envolvido, e há um elemento misterioso para o dinheiro e muitas pessoas têm um relacionamento estranho ou intimidado com ele, mas honestamente, aprender a ganhar dinheiro com opções e ações não é diferente de aprender qualquer outra coisa. Há basicamente apenas três maneiras de desenvolver habilidade e conhecimento, seja falando sobre opções ou qualquer outra coisa. Mas, desde então, estavam falando sobre opções, exploramos essas três abordagens em um contexto de opções: 1 - Opção Trading Education Isso não deveria ser muito impressionante, mas se você quiser aprender sobre algo, você precisa, bem, aprender sobre isso. Opções de educação comercial podem variar do formal ao informal. Isso poderia envolver qualquer coisa, desde fazer um curso real até a leitura de livros por conta própria para pesquisas on-line. Este é o domínio intelectual das opções de compra de ações. Opção de educação irá ensinar-lhe as nozes e parafusos de opções e negociação de opções. É onde você aprende a terminologia, os conceitos e a teoria da negociação de opções. Se você quer ser bem sucedido com as opções, você definitivamente precisará de alguma forma de educação de opções. Mas, como o sucesso em qualquer disciplina, o intelectual e o teórico são apenas um componente. 2 - Experiência de Negociação de Opção Você precisa estar bem fundamentado e bem versado no aspecto educacional das opções antes de começar, mas é a experiência real de opções de negociação onde você aprende mais e mais rápido. É como fazer um avião, suponho. Você pode estudar os controles do cockpit tudo o que quiser no chão (e você deveria), mas você não voa até que você esteja realmente fora do chão. Eu sempre me diverti e um pouco perplexo quando vejo opções de vendas de páginas de vendas que sugerem a perspectiva de fazer um milhão de dólares e só requer cerca de 15 minutos de trabalho uma vez por semana. (Pessoalmente, se eu pudesse fazer um milhão de dólares fazendo qualquer coisa, eu estaria disposto a colocar mais tempo do que 15 minutos por semana. Inferno, até mesmo trabalhe nos fins de semana.) Mas é uma noção absolutamente absurda (sem mencionar um grande vermelho Bandeira) que qualquer um vai ser proficiente em alguma coisa, ao mesmo tempo em que permanece inexperiente. 3 - Ferramentas de troca de opções Esta é apenas a minha opinião, mas é só depois de passar algum tempo aprendendo sobre opções e ganhar alguma experiência de troca delas, que você deve começar a procurar ferramentas de negociação de opções. O processo, no entanto, é muitas vezes revertido. A maioria das cópias exageradas de vendas está voltada para o inexperiente e o ignorante (e não quero dizer isso de maneira ruim - a ignorância é simplesmente a falta de conhecimento). Em todo caso, eu suspeito que isso é intencional. Somos uma espécie séria de ferramentas e de uso de ferramentas. As ferramentas não só facilitam nossas vidas, mas também são um pré-requisito para melhorar o padrão de vida. Mas nem tudo que é comercializado como ferramenta é útil, ou é mesmo uma ferramenta. E é preciso conhecimento e experiência para reconhecer o que seria útil e o que não seria. O Segredo de Negociação de Opções encerra O objetivo desta página é encorajar alguém a lê-lo a não ficar preso em todo o hype de marketing que é prevalente on-line. Ter ambições e sonhos de melhorar você é nobre. Mas apenas certifique-se de manter um pé fundamentado na realidade. E isso conduz, naturalmente, a outras duas questões importantes: você deve pagar a opção de educação, experiência e ferramentas de troca de opções. E, em caso afirmativo, quanto ao final, ele realmente depende da sua própria filosofia. Pessoalmente, tento evitar os extremos - em geral, estou disposto a pagar por recursos educacionais, experiências e ferramentas, desde que sejam úteis. Não estou disposto a fazê-lo, sinto-me, prejudica seu próprio sucesso e muitas vezes o relega a resultados secundários e secundários. Mas há muitos recursos de alta qualidade disponíveis gratuitamente também. Quanto às opções e ao investimento, eu até mantenho minha própria pequena lista de recursos gratuitos para comerciantes e investidores. Mas, no outro extremo do extremo, eu aconselho você a ser muito cauteloso com o excesso de pagamento de recursos. Nem tudo com um preço mais alto é automaticamente um rip-off, é claro, mas certifique-se de que você está pagando pela verdadeira utilidade e não apenas pela apresentação. Eu tento evitar fazer julgamentos gerais, mas, por razões de argumento, vamos apenas dizer que, se alguém estiver tentando levá-lo a pony até vários mil dólares para um seminário de fim de semana ou um software de troca proprietário, é provável que você esteja indo para Lamento mais tarde. Para esse tipo de dinheiro, alguma forma de entretenimento para adultos ou escoltas de ponta deve ser incluída no pacote. Mas o segredo comercial da opção real é que é provável que a única prostituta envolvida seja um falador rápido carismático em um terno caro. Você pode estar errado 50 do tempo e ainda ganhar dinheiro. Essas técnicas de negociação simples funcionam para todos, não importa se você é : Negociação de ações, opções, divisas, commodities, índices e / ou CFDs. Negociação diária, negociação de posição, negociação de swing - não importa Um comerciante iniciante, intermediário ou totalmente experiente. Introduzindo Trading Secrets Revealed 2.0 (TSR2.0) Neste curso, você descobrirá estratégias específicas de gerenciamento de dinheiro de negociação passo a passo, usadas pelo sucesso Comerciantes, que você pode literalmente cair no seu sistema de negociação atual e ver resultados de lucro imediatos crescentes. Heres apenas algumas das coisas que você descobrirá: os 3 componentes críticos de gerenciamento de riscos que o seu sistema comercial deve ter - sem apenas um desses componentes, você será garantido para falhar. Instruções passo a passo sobre como transformar seu sistema de negociação atual em Uma máquina geradora de caixa. É fácil descobrir sua vantagem comercial, uma vez que você sabe como. Como minimizar estrategicamente a perda de negociações e eliminar grandes perdas. A bela arte de deixar seus lucros funcionar. Você está vendendo suas posições muito cedo ou está segurando muito tempo. Os riscos que você está garantindo para enviar você quebrou Descubra a fórmula dourada que calcula seus tamanhos de posição para você e garante que você fique no jogo. Como calcular o seu pior cenário Mesmo antes de entrar em um comércio. Isso é garantido para tornar mais fácil dormir de noite. O segredo para gerenciar posições abertas - você também pode aprender essa abordagem disciplinada geralmente reservada apenas para comerciantes profissionais. A quantidade ideal de dinheiro com quem você deve negociar. Não há mais adivinhar a melhor maneira de calcular sua perda de parada e economizar grande. Sem saber este método, você está arruinando o dinheiro no banheiro. O ingrediente que você literalmente cai no seu sistema comercial que pode triplicar seu lucro - você quer saber o que esse é. E isso é apenas um gosto do que está coberto. O TSR 2.0 é completamente revisado, testado e comprovado com centenas de comerciantes em todo o mundo (veja os depoimentos abaixo). Apenas 97, clique aqui para download instantâneo. Além do manual do TSR 2.0, alguns bônus extra receberão: TSR 2.0 Question amp Answer Workbook Para garantir que você tenha obtido. Eu também criei um exame fantástico você mesmo livro de trabalho que faz o elogio perfeito para o manual TSR 2.0. Inclui exemplos de gerenciamento de dinheiro ao vivo, do início ao fim, com cálculos de trabalho completos. Folha de cálculo do Assistente de Gerenciamento de Dinheiro Minha própria planilha eletrônica de gerenciamento de dinheiro pessoal com todas as fórmulas de gerenciamento de dinheiro já programadas para você. Tudo o que você precisa fazer é preencher os espaços em branco. Agora, é impossível aplicar a teoria. Livro de regras dos Turtle Traders Original Por mais de quatro anos e meio, um grupo de 14 comerciantes de commodities ganhou uma taxa média anual de retorno de 80. Conhecidos como os comerciantes de tartarugas, com este bônus, você terá suas regras de negociação precisas. Curtis M. Faith, uma das tartarugas originais disse que estas são as regras reais que eu usei na minha própria negociação. Stuart McPhee Money Management Talk Ouça uma apresentação de 45 minutos por Stuart McPhee, autor de quotTrading In A Nutshellquot, com sua tomada Sobre os componentes críticos da gestão do dinheiro. O pacote completo TSR 2.0 é apenas 97 (fornecido por download instantâneo). Compre. Use-o. Aproveite disso. Você ainda está pensando sobre isso. Por favor, deixe-me remover seu risco completamente com o meu. Nenhuma garantia de devolução de dinheiro. Pegue sua cópia do TSR2.0, teste-o e se você não está feliz por qualquer motivo, dentro de 60 dias, simplesmente me avise e eu reembolsarei sua compra 100. Eu não posso ser mais justo do que isso. Estas não são estratégias teóricas que só os super-comerciantes podem tirar proveito. São táticas poderosas que você poderá entender e colocar em prática. Peça agora e garanto que você ficará emocionado. Seu treinador comercial, comerciante profissional, autor amplificador Treinador Clique aqui para ler minha biografia. Estes são os segredos que os principais comerciantes usam, porque eu os uso também. Os segredos reveladores revelados de David Jenyns é realmente o primeiro curso de treinamento prático que vimos que simplifica o aspecto mais importante da negociação. Eu sei que estes são os segredos que os melhores comerciantes usam, porque eu os uso também. Como todos sabemos, o conhecimento é a Chave de Ouro para o sucesso comercial e isso é preenchido com algumas das melhores informações comerciais que eu vi. O que eu mais gostei foi o fato de que este curso não é apenas uma teoria, David explica como aplicar esses princípios ao seu sistema de comércio pessoal. Portanto, é ideal para todos os comerciantes. Novamente, ótimo trabalho. Muito obrigado pelo seu curso indispensável Paul Handforth - Professional Trader amp Educator the-way-to-trade. Realmente algo especial. Eu pensei que eu iria te deixar uma linha e deixá-lo saber o quanto estou impressionado com o seu curso de Revelação. Não é frequente que fique entusiasmado com novos produtos depois de tantos anos, mas o seu é realmente algo especial. Altamente recomendado para comerciantes em qualquer nível. Bem feito Mark McRae - Tradutor profissional Autor surefire-forex-trading Mark amp David em 2008 Este é um material sólido. Pode mesmo ser chamado de Santo Graal de negociação. Isto é um material sólido. Pode mesmo ser chamado de Santo Graal de negociação. Os elementos deste curso são o denominador comum de todos os comerciantes bem-sucedidos, seja o trader daytrades, swing trades ou holdings por um período mais longo. Tendo trocado por um tempo, eu sei que, para a maioria dos comerciantes, o conteúdo deste curso costuma ser difícil ao longo de meses ou anos. Isso certamente direcionará o novato na direção certa e cristalizará para nós, veteranos, o que podemos saber instintivamente. Embora este curso não garanta seu sucesso, sem os elementos deste curso, um está condenado ao fracasso. Eu queria ter esse curso quando eu comecei. Por fim, você tem David, o autor, que parece genuinamente ansioso para ajudar. As poucas vezes que correspondi com ele, ele respondeu ansioso para ajudar com quaisquer problemas. Todo o pacote é um vencedor, valeu o investimento. quot Guss T - Private Trader - Nova York, EUA O aspecto mais importante e mais negligenciado do quotDavid Jenyns realmente capturou o que sentimos é o aspecto mais importante e mais negligenciado da negociação, Que é o gerenciamento de dinheiro. Muitos comerciantes baseiam decisões sobre emoções e não um plano sólido. Este e-book dá excelentes exemplos de como usar ordens de parada para minimizar perdas e ordens de perda de stop para permitir que os lucros sejam executados. Esta é a chave para negociação bem sucedida. Você pode estar errado 50 vezes e ainda ganhar dinheiro com esse sistema. Altamente recomendado. David C. Arena, Presidente 1stocktrading andinvestmentsecrets 1optionsadvisor Feliz em denunciar que meu portfólio em junho cresceu 49 Eu queria deixar você saber que, desde que eu li seu material no início de maio, implementei vários itens, incluindo limitar minha perda para 2 de flutuador e usando Seu arranque inicial e posterior, no meu próprio sistema comercial. Como resultado, eu definitivamente tenho mais confiança e menos estresse sobre meus negócios. O suficiente dos meus negócios de maio e início de junho agora parou para que eu possa tomar uma decisão sobre o sucesso ou o fracasso da implementação desses itens que aprendi de você. Estou feliz em informar que meu portfólio em junho cresceu 49. Obrigado pela sua ajuda E continue com o excelente trabalho. Ed Gallagher - Private Trader - Pensilvânia, EUA. O que realmente vende seu produto é quão conciso você afirma o que tantos livros levam capítulos para o estado. Sam Beckers - Private Trader - Califórnia, EUA. Isso me ajudará a me concentrar no que é importante na minha jornada para se tornar um comerciante profissional e, como tal, achei isso muito oportuno. "Geoffrey Barber - Private Trader - Bull Creek, Austrália. Quais são os essenciais. Sem eles, você não deve pensar em negociar Andrew Ellis - Private Trader - Hong Kong. Certamente, esclareceu minha compreensão de princípios que eu conheci um pouco, mas não o suficiente, sobre. Viktor Cvirn - Private Trader quotHi David, comprei o Claro e achei muito esclarecedor. É incrível como algo tão simples pode significar a diferença entre prosperar e arruinar. A maneira como você explica o conceito é muito clara e concisa. Jamie - Private Trader quotDavid Jenyns é um dos comerciantes mais sinceros, éticos e mais afiados que conheço. Seu estilo de ensino torna o processo de aprendizagem muito agradável e fácil de seguir. Embora ele possa ser jovem, Dave tem anos de excelente experiência como comerciante profissional e treinador, além de aprender com alguns dos melhores durante seu desenvolvimento. Se você está procurando ser um comerciante bem sucedido e desfrutar de tudo o que a negociação tem para oferecer, Dave é definitivamente um homem de integridade e generosidade que você deve fazer parte do seu grupo de mente mestre. Brian McAboy - Autor de The Subtle Trap of Tradingquot e Criador do InsideOutTrading, comprei TSR2.0 na quinta-feira (28 de março) e revisei o manual. Eu acho que você fez um excelente trabalho de apresentar os conceitos de Gerenciamento de Dinheiro de forma simples. Eu recomendo o material do curso para iniciantes e comerciantes existentes, cuja gestão de dinheiro é fraca. Alwyn Snipelisky - Private Trader Pensei que a versão atualizada fosse um bem ainda mais valioso para qualquer comerciante, e a primeira versão era muito boa. Muitos dos erros onerosos cometidos pela maioria nos primeiros anos de negociação podem ser evitados seguindo o excelente conselho estabelecido no pacote. O conselho de gerenciamento de dinheiro pode manter a negociação imprudente, onde eles podem ter perdido seu flutuador sem ele e desistido. Há um bom conselho em aderir a um sistema que você tem fé, sem o qual você pode ser um investidor aleatório com as probabilidades empilhadas contra você. A lógica em ter investimentos sólidos em um comércio pode ser claramente vista, e a importância de Stops é clara. O pacote vale o custo. Bem, eu diria que muitas vezes seu custo poderia ser recuperado para evitar um comércio ruim se todas as estratégias, ou mesmo apenas algumas, fossem incorporadas na sua técnica de negociação. Eu queria que quando eu estivesse passando pelo pacote que eu não tinha que continuar me dizendo, eu fiz isso de forma errada, e isso, e aquilo. Malcolm Cryer - Private Trader Muito obrigado pela versão atualizada do TSR. Posso dizer-lhe depois de revisar a versão TSR atualizada de que este novo documento é muito melhor do que o anterior. O que realmente gosto deste eBook é que contém informações essenciais sobre o gerenciamento de dinheiro nos mercados comerciais. Toda a informação é claramente explicada de forma muito fácil de ser entendida. Obrigado novamente e boa sorte. Marcos Fernandez - Private Trader quotDavid Jenyns Trading Secrets Revealed 2.0, The Art of Money Management é um relatório bem-vindo sobre o tema, muitas vezes desprezado, da gestão do dinheiro. Ele fornece exemplos detalhados para o recém-chegado e lembretes úteis para o comerciante experiente. Gostei especialmente do extenso livro de exemplos e perguntas e respostas. Victor Hazel - Private Trader - San Jose. Califórnia, EUA Acabei de ler o seu TSR 2 e estou dando alguns comentários para você. Eu acho que a informação lá é excelente, eu sei que as pessoas realmente ignoram tantas coisas sobre si mesmas e quanto o gerenciamento de dinheiro ajuda. Levou-me anos para realmente olhar para mim mesmo, só então as coisas começaram a procurar por mim. Espero que as pessoas leiam e leiam as informações de valor que você lhes deu e usam. Vale a pena investir. Jon. OBrien - Private Trader Acabei de terminar de ler o tsr2 e achei um livro muito claro e conciso sobre muitos dos assuntos que precisam ser cobertos e memorizados pelo comerciante, antigo e novo. Também tem muitos bons exemplos para garantir que os pontos abordados tenham sido completamente compreendidos. Steve Lubransky - Private Trader quotTSR2 foi o que eu esperava. Tendo tido uma exposição considerável aos seus trabalhos anteriores, e sabendo o quanto eles eram valiosos para mim, eu tinha todas as expectativas de que esta última compilação seria fantástica - e é. Layout, formatação, wordsmithing, uso do diagrama, etc etc, tudo perfeito. Mais importante ainda, o conteúdo é excelente. Qualquer pessoa que pretenda trocar independentemente da frequência e tamanho do flutuador simplesmente DEVE estudar e adotar estes princípios de Gerenciamento de Dinheiro. Sem eles, eles podem falhar miseravelmente ou experimentar menos sucesso do que poderiam ter tido. O preço de um intangível que abrange aprendizagens ao longo da vida de um comerciante bem sucedido é difícil. Eu pagaria o dobro ou mesmo tripple o preço pretendido de 97 se fosse uma primeira exposição ao TSR. Mesmo como uma exposição secundária, tal preço será reembolsado uma e outra vez, enquanto implementarmos os ensinamentos nela. Eu particularmente gostei do exemplo totalmente trabalhado que reúne todas as aprendizagens individuais e mostra quão poderoso e necessário é todo o processo de gerenciamento de dinheiro. Desejo-lhe todo o sucesso com o TSR2 e aguardo com expectativa as publicações continuadas de você nos próximos anos. Obrigado Treinador. Atenciosamente, Clackers - Private Trader Achei que este era um excelente manual sobre todo o assunto importante da gestão do dinheiro. Os custos que acompanham a negociação são descritos e o comerciante deve estar preparado para perdas - todos nós os temos. Em outras palavras, é parte da obtenção da minha filosofia correta para o que será encontrado. Eu pensei que os gráficos e tabelas forneciam uma boa ilustração dos pontos que estavam sendo feitos e os exemplos o completaram. O ponto final excelente após o fechamento da gestão do dinheiro é o poder da composição - o segredo do princípio lento e rico. Um excelente manual de comerciantes. Dave Convery - Private Trader Eu acho seu material muito bem escrito e uma leitura fácil. Quanto à sua ponta superior no Capítulo dois, estava bem no botão. Eu quero fazer 200 por ano é um desejo, não um plano. Para ter sucesso, você precisa ter um plano, um desejo não será o truque. Você certamente nos deu material muito valioso em seu e-book para realmente usar no desenvolvimento de um plano de negociação, o que será muito valioso para alcançar os objetivos. Eu certamente aproveito as partes sobre o alcance real médio (que eu uso quase todos os dias) e métodos de parada. Se você gostaria de se comunicar comigo a qualquer momento, me deixe um e-mail. Vic Krajnek - Private Trader Foi um grande prazer saber sobre você sobre o TSR2.0. A versão original foi meu companheiro de coração verdadeiro durante longas horas de negociação. Sem o Santo Graal introduzido com TSR, pode não ser possível para eu sobreviver através das crises globais. O dinheiro investido não só compensou por si só, mas também salvou minha vida comercial provavelmente. A calculadora de bônus realmente merece sinceros cumprimentos por sua ajuda para decisões de posição rápidas e fáceis. O modelo de registro comercial foi outro tesouro para as pessoas que apreciam o valor da autocrítica sobre seu próprio histórico comercial. Obrigado David por seus inestimáveis ​​esforços para criar sapatos para o comerciante que corre. Celalettin, Gungor - Private Trader quotHá lido a atualização e estou impressionado com a maneira lúcida de explicar tudo. Tendo completado Triple Your Trading Profits em abril do ano passado e também leu Stuarts livro Trading in Nutshell (versão anterior), não esperava aprender muito mais, mas descobriu que a seção sobre stop loss e arrastar pára particularmente útil. Prefiro que você deixe o sistema de lucros correr com paradas de saída. Desde a leitura do TSR2, apertei meu plano de negociação e estou confiante de que posso reduzir meus intervalos freqüentes de não atuar prontamente nas perdas de parada. O preço proposto é muito razoável. Obrigado pelo seu apoio contínuo. David Brown - Private Trader quot Desejo que esta informação, embalada como está, estaria disponível há anos. Teria economizado muitas horas de tempo de pesquisa e eliminado muita frustração para chegar ao ponto em que você pode começar a desfrutar de algum sucesso. Obrigado por um plano de negociação comercial muito útil e viável. John Tilisky - Private Trader quotGoing através do seu TSR2.0 me lembrou as regras que eu costumava cumprir, não tenho certeza quando e por que eu saí do curso, acho que o pânico se instalou e eu reagi sem pensar e acabei sendo desviado e Fazendo o contrário do que eu deveria sem perceber. O QA é uma idéia fantástica - é fácil ver as áreas que conheço e compreendo e as áreas de negociação e gerenciamento de dinheiro que preciso de mais treinamento. Obrigado por TSR2.0 - lendo isso e respondendo as perguntas feitas Eu percebo e admito a mim mesmo quão longe da pista eu tinha ido - agora eu sei como me concentrar novamente. Por sinal, eu tenho TSR2.0 em uma pasta na minha área de trabalho. Excelente trabalho - obrigado por me dar a oportunidade de compartilhar sua sabedoria e conhecimento Vickianne Martin - Private Trader - Maryborough VIC, Austrália Para saber mais sobre estratégias e vários indicadores, leia o blog do Indicador de Forex.

No comments:

Post a Comment