Thursday 24 August 2017

50 Pips A Day Forex Strategy Laurentiu Damir Pdf


D ear Frustrated Trader, eu tenho algumas notícias MAU para você Forex está prestes a mudar. para sempre . Você é sucesso depende do que você escolhe fazer aqui. O quotsystemsquot complexo e quotblack boxesquot são uma coisa do passado. Sua negociação vai mudar agora. Não é sobre tecnologia extravagante. É sobre métodos testados, testados e comprovados. Você sabia que o par de moedas GBP / USD movimenta cerca de 130 pips todos os dias. E que o par EUR / USD normalmente move mais de 140 pips todos os dias. Isso é quase 300 pips todos os dias nesses dois pares sozinhos Agora, considere apenas alguns dos outros grandes pares de moedas, e conseguimos mais de 1000 pips de movimento CADA dia. Agarrar um miserável 50 pips por dia deste movimento é muito realista. Se você está pensando que este é um quotmagic pillquot, então eu recomendo que você leia o relatório Forex EXPOSED Product novamente. No entanto, se você estiver procurando por uma estratégia simples, passo a passo, para obter ganhos consistentes. Então você está no lugar certo. Você conhece a coisa mais significativa que separa os comerciantes amadores dos comerciantes profissionais. Sua confiança. Confiança em sua estratégia comercial. Quando você troca, você está apreensivo sobre se o seu próximo comércio será um vencedor ou um perdedor. Você se irrita e negocia de perto cedo - ou mesmo o comércio de vingança. Fazendo quotmistakesquots tolo, que você se arrepende alguns minutos depois. Tudo isso pode ser facilmente interrompido. Não há necessidade disso. Eles não possuem sistemas quotsecretquot ou quotfancyquot. Eles têm algo mais. Eles têm um PROCESSO. Eu sei que isso pode soar estranho - mas estou com um serio sério Eles sabem que existem muitas maneiras de negociar lucrativamente - e que tudo começa com uma estratégia sólida. Pro comerciantes sabem que não existem sistemas quotset e forgetquot por aí - eles estiveram lá, fizeram isso e compraram a camiseta. Seu sucesso vem de tomar uma estratégia sólida e torná-la sua. É como se certificar de que você tenha bases sólidas para construir sua casa - a casa é tão boa quanto a base em que é construída. Estou realmente conversando aqui com os comerciantes que estão cansados ​​com o lixo que outras pessoas passam como quotes de Forex. Se você obteve uma quantidade razoável de cérebro, então você não é o tipo de cair pelas promessas de quotícias daquela noite. Eu certamente não estou falando sobre riqueza noturna. Não. Estou falando sobre o progresso constante. Usando uma estratégia comprovada. E usando o senso comum para lucrar com os mercados. 50 Pips A Daytrade é uma estratégia testada e testada que resistiu ao teste do tempo. Garante 50 pips por dia. Claro que não. Nada é certo no mercado Forex. Mas, usando isso como base, você terá uma estratégia sólida para usar como seu processo. Este processo é como você vai melhorar, ao longo do tempo, realmente tirar muito dinheiro do Forex. Você está obtendo uma estratégia de negociação passo-a-passo total que você pode baixar instantaneamente. Aqui estão os clientes recentes que disseram cerca de 50 Pips A Daytrade. Olá Alan, acabei de tirar 50 pips por dia esta manhã e lê-lo. Eu achei o manual muito fácil de entender e escrito de tal forma que a estratégia é clara e concisa. É refrescante encontrar um Manual Forex tão bom quanto isso. Um bom sistema, um bom preço e adivinhe o que. NO PADDING - Ted Depois de anos de testes e análise de sistemas e metodologias de negociação, 50 Pips A Day é um sopro de ar fresco. É um sistema lógico que confia em fundamentos técnicos fundamentais que resistem ao teste do tempo e abrangente em sua simplicidade, abrangendo todos os aspectos de uma plam de comércio. Um plano verdadeiro para o sucesso em todos os níveis. - Bill P. Eu sempre usei velas, mas posso ver o benefício de usar os gráficos de barras para posições de abertura e fechamento mais claras. Depois de ler as regras, eles parecem muito lógicos até o ponto em que vou usar uma conta demo por um período curto antes de ter um banco sério para trabalhar. Sinto-me confiante de ter tomado a decisão correta comprando 50 pips por dia. - Richard S. Leu o livro duas vezes e parece incrível. Começará a praticar a próxima semana. Eu sou novato e muitos sistemas fazem grandes promessas. O que mais gosto é que eu realmente tenho que pensar antes de fazer o movimento. Meu critério e não o piloto automático. Obrigado, pessoal. - Tony Muito fácil de implementar a estratégia e baseia-se principalmente na ação de preços. Eu gostaria de referir - Rick Nice livro. Obrigado - Frefre Excelente Estratégia, muito simples - Michael Eu gosto dessa estratégia por sua simplicidade. Olhando para trás em minhas cartas, posso ver uma vantagem distinta deste método, é que ele reduzirá o número de negócios, aumentando assim o potencial dos negócios que se apresentam. - Mike M. Olá: Baixei 50 Pips Day alguns dias atrás. Eu só tenho a chance de passar por isso. Depois de testar um pouco em uma conta de prática, parece ser apenas a coisa para a qual eu tenho procurado. Uma estratégia direta que é fácil de implementar e produz bons resultados. Obrigado pela sua ajuda - Jeffrey L. Estou entusiasmado com o sistema. Finalmente, uma maneira simples de negociação rentável. - Carl achei isso simples e eficaz. - Laurence D. Fantastic, parece que finalmente vou ganhar dinheiro no forex. - Ron finalmente. Um sistema e uma estratégia que um iniciante relativo pode realmente seguir e se beneficiar. Isso provou ser um sistema que eu posso seguir e entender. Muito obrigado pela simplicidade. Eu não posso dizer o quanto eu passei procurando por algo que não era tão confuso e carregado com complexidade que acabaria por desistir e colocá-lo na prateleira. Eu já tenho um grande sucesso. Você tornou isso muito mais fácil. Obrigado - Roy Hey Como é refrescantemente simples e bem explicado e obrigado pelo indicador de tempo útil. Tudo isso deve me ajudar a encontrar estes 50 pips que fariam muito bem a cada dia, obrigado - Robbie J. Este livro é simples e fácil de entender. - LS estratégia realmente boa, obrigado - Mustafa Acabei de comprar e ler o ebook 50 pips / day. Queria dizer-lhe que acho muito bem escrito e fácil de seguir. Isso parece uma estratégia que eu realmente uso e especialmente gosto do fato de que ela se baseia principalmente na ação de preços e sem indicadores de atraso tolos, além de apenas os básicos para garantir que você esteja no lado direito da tendência. Muito bom produto - Tim Like 50 Pips A Day very much. Sistema simples e claramente definido - Hui Seu livro foi muito fácil de entender e vou tentar a estratégia assim que o mercado abrir a manhã de segunda-feira na Austrália. Obrigado por oferecer essa estratégia a outros comerciantes. - Anthony Y eu tenho procurado há muito tempo, desperdiçando dinheiro em EAs e muitos outros fraudes Forexs. Esta é a primeira vez que sinto-me confortável que eu possa ter encontrado a resposta com 50 Pips a Day. Parece ser muito lógico depois de lê-lo três vezes. - Richard Grande estratégia. Mantenha o bom trabalho. - Leon bem feito. Excelente livro - Peter R. Muito fácil de seguir e algumas reviravoltas únicas que serão de grande ajuda para novatos e experientes. - Phil S. Wow, se eu tivesse esse método desde o início da minha carreira comercial, poderia ter pago dinheiro para minha casa, as casas dos meus filhos foram feriados a cada 6 meses para um lugar novo e exótico. Eu comprei milhares de dólares em software, mas nada, e quero dizer, nada é tão simples e confiável como este sistema para um novato ou comerciante experiente. Droga, onde você estava há 8 anos. Obrigado, muito Alan. - Geoff L Este não é um quotsystemquot. Não há nenhum botão automático e uma espera nervosa. Proporciono um conjunto rigoroso de regras a seguir. Se você pode seguir algumas regras simples, então você está a meio caminho, eu vou revelar um pouco da estratégia aqui. Em primeiro lugar, negociamos com a tendência. Isso não só diminui o risco, mas também aumenta nossa taxa de ganhos. As regras de 50 Pips A Daytrade garantem que apenas entramos no menor risco possível. A estratégia faz isso, certificando-se de que trocamos em pullbacks. O comércio de pullbacks é fundamental para a estratégia e é por isso que temos perdas de parada muito pequenas em nossos negócios. O stoploss que recebemos geralmente está na faixa de 10-15 pips. O que você sabe, se você está negociando Forex, é extremamente pequeno. Oferece 50 Pips A Daytrade. Uma prova. Estratégia testada e lucrativa Explicada passo a passo em grande detalhe Extremamente simples de trocar Perguntas freqüentes Preciso comprar produtos, software ou serviços adicionais quando eu ordeno 50 pips por dia 8482 Absolutamente não. TUDO é no único download que acessará imediatamente após a compra. O único requisito é que você tenha acesso ao software de gráficos (recomendamos o Metatrader4, pois é GRATUITO - não é necessário abrir contas ou gastar dinheiro em serviços que não precisa). Você vai tentar me vender mais produtos ou me dizer que eu exijo outros produtos / serviços Como com a minha resposta acima - eu não vou empurrar nenhum outro produto em você. 50 Pips A Day8482 é o pacote total e nada mais é necessário. Nenhum software quotfancyquot. Não há quotadvancedquot upsells. 50 Pips A Day8482 contém tudo o que você precisa em um download rápido e fácil. Will 50 Pips A Day8482 S topo Trabalhando no futuro É impossível que esta estratégia pare de funcionar porque se baseia em princípios de mercado que não podem mudar. Eu passei por gráficos de ações (sim, funciona em ações também) que são 100 anos de idade. Eu fiz isso à mão para provar a um grupo de comerciantes como os princípios não mudam. 50 Pips A Day8482 sempre funcionará enquanto houver gente negociando. Como eu sei, recebo meu dinheiro de volta se eu não estiver totalmente satisfeito com 50 Pips por dia 8482 Eu uso JVZoo8482 como meu processador de pagamento. JVZoo8482 é um serviço on-line seguro usado por milhões de pessoas para comprar produtos online de forma rápida, fácil e segura. JVZoo8482 garante uma garantia de reembolso de 60 dias em todos os produtos vendidos. Como faço para obter acesso a 50 pips por dia 8482 Depois de clicar no botão Comprar agora, você será levado diretamente para a página segura. Depois de enviar seu pedido, você será levado para uma página onde você poderá baixar 50 Pips A Day8482 imediatamente. Você Fornece Suporte Se você tiver dúvidas, eu responderei o mais rápido possível. Eu escrevi 50 Pips A Day8482 de uma forma muito fácil de seguir e passo a passo que deve ser extremamente clara para até mesmo novos comerciantes. Se você tiver dúvidas antes ou depois da compra, não hesite em contactar-me. 50 Pips A Daytrade não é como a maioria dos outros produtos quest de Forex lá fora - isso realmente funciona. É uma estratégia total e não há mais nada para comprar ou se inscrever. Depois de encomendar, você será levado diretamente para a página de download instantânea. Não há upsells para quotbetterquot produtos - este é o melhor produto. Eu não posso melhorar nisso, mesmo que eu tentei. Eu vou fazer uma oferta única para hoje de apenas 37. Somente se você encomendar agora com 50 Pips A Daytrade você obtém uma garantia de devolução de dinheiro de 100 dias, 100 sem perguntas. Se você não está pulando de cima a baixo com entusiasmo com a eficácia de 50 Pips A Daytrade. Eu pessoalmente lhe darei todos os centavos de volta Você tentou tudo o que não funciona no Forex - agora é hora de você levar seu negócio a sério. Não há excesso de excitação e falsas promessas de vendedores de internet sombrios. É hora de mudar sua negociação HOJE Clique no botão Ordem Agora abaixo e em menos de 60 segundos você terá acesso a 50 Pips A Daytrade. 50 Pips A Daytrade é a estratégia de Forex que será responsável por todo o comércio lucrativo que você faz a partir de agora. 100 formulário de pedido seguro sim eu quero finalmente ganhar dinheiro real em Forex. Eu entendo perfeitamente que 50 Pips A Daytrade é absolutamente livre de riscos e que eu tenho uma garantia à prova de balas, de 60 dias, sem perguntas, garantida por apenas 37. Eu também entendo que não vou ser vendido nada mais e que, quando eu clicar no botão Ordem Agora, eu será levado diretamente para a página 100 seguro. Faça o pedido via servidores de pagamento seguros JVZoos. Acesso instantâneo. 50 Pips A Daytrade é fornecido no formato PDF eletrônico, que pode ser baixado instantaneamente, através de um link de download - você precisará do Adobetrade Acrobat Reader (ou software similar) para ver 50 Pips A Daytrade. Importante: o seu pedido é colocado de forma segura através do servidor seguro JVZoos de 256 bits e você será direcionado para a página de download diretamente após o pagamento - mesmo que seja às 2 da manhã. Desejando o maior sucesso, Joe Parker, 50 Pips A Daytrade Ps: Rememberhellip O preço De 50 Pips A Daytrade quase certamente não estará em torno de sempre e está disponível apenas para 37 agora ndash, então pegue sua cópia agora Reivindicável Requisito do Governo dos EUA - Commodity Futures Trading Commission Futures and Options trading tem grandes recompensas em potencial, mas também grandes riscos potenciais . Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com o dinheiro que você não pode perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar ou vender futuros ou opções. Não está a ser feita qualquer declaração de que qualquer conta seja ou seja susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia de negociação não é necessariamente indicativo de resultados futuros. ARTIGO 4.41 da CFTC - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TENHA CERTAS LIMITAÇÕES. SEM ENCONTRO UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM NEGÓCIO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTOS, OS RESULTADOS PODEM TER MESMO OU COMPENSADO PARA O IMPACTO, SE HAVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, TAL COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR O LUCRO OU PERDAS SIMILAR AOS MOSTRADOS. Não está sendo feita nenhuma representação de que qualquer conta seja ou seja susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes às mostradas. Na verdade, muitas vezes há diferenças acentuadas entre resultados de desempenho hipotéticos e os resultados reais posteriormente alcançados por qualquer programa comercial específico. A negociação hipotética não envolve risco financeiro, e nenhum registro de negociação hipotético pode explicar completamente o impacto do risco financeiro na negociação real. Todas as informações contidas neste site ou qualquer e-book adquirido neste site são apenas para fins educacionais e não se destinam a fornecer aconselhamento financeiro. Qualquer declaração sobre lucros ou receitas, expressa ou implícita, não representa uma garantia. Sua negociação real pode resultar em perdas, pois nenhum sistema de negociação é garantido. Você aceita responsabilidades completas por suas ações, negócios, lucros ou prejuízos e concorda em manter PriceAction5 e quaisquer distribuidores autorizados desta informação inofensivos de todas e quaisquer maneiras. O uso deste sistema constitui aceitação do nosso acordo de usuário. Este site e os produtos e serviços oferecidos neste site não estão associados, afiliados, aprovados ou patrocinados pelo Google, Paypal, eBay, Amazon, Yahoo ou Bing, nem foram revisados ​​testados ou certificados pelo Google, Paypal, Yahoo, eBay, Amazon ou Bing. O comprador típico não faz nenhum dinheiro usando este sistema. PriceAction5 não garante rendimentos ou sucesso, e os exemplos apresentados nesta apresentação não representam uma indicação de sucesso ou ganhos futuros. A empresa declara que a informação compartilhada é verdadeira e precisa.50 Pips a Day Forex Strategy por Laurentiu Damir 50 Pips A Day Forex Strategy Comece a fazer ganhos consistentes no mercado Forex. Esta é uma estratégia de negociação forex muito clara e simples para que você comece a obter ganhos consistentes, dia a dia, negociando o mercado cambial. Isso irá fazer você 50 pips por dia ou mais todos os dias. É ideal para comerciantes iniciantes, mas dará uma grande ajuda a comerciantes mais experientes que não encontraram uma estratégia clara para gerar lucros consistentemente. Componentes Suporte e Resistência Castiçais Tempo médio de mudança - quadro de 4 horas É fácil de entender e de se pôr em prática. Tem níveis de entrada, parada de perda e saída muito bem definidos. Além da estratégia, este livro também contém um guia muito útil que ensina como construir um sistema de negociação de forex lucrativo para você e como evitar erros de negociação e gerenciamento de dinheiro. Como construir um sistema de negociação sólido Você é novo na negociação forex ou simplesmente começou a negociar em uma conta ao vivo, mas sem muito sucesso. Você precisa de um sólido sistema de negociação forex baseado em princípios sólidos do mercado cambial, que tenha uma negociação clara e gerenciamento de dinheiro regras. Você tem um sistema de negociação de forex e você tem negociado com ele por um período de tempo, mas ainda assim você não tem o sucesso que você esperava. Isso só pode significar que seu sistema de negociação não leva em consideração as regras básicas de negociação e os princípios que qualquer O poderoso sistema de negociação forex incorpora. Este livro ensina-lhe como construir o seu próprio poderoso sistema de negociação forex, quais são as ferramentas de negociação forex mais importantes que você deve incluir, o que não inclui no seu sistema de negociação forex, como aplicar regras sólidas de gerenciamento de dinheiro e importantes importantes, Como evitar erros comerciais que lhe custarão quando você começar a trocar com seu sistema forex recém-desenvolvido. Você receberá um arquivo PDF (1 MB).

No comments:

Post a Comment