Wednesday 23 August 2017

Black Market Trading System Galaxy On Fire


Elite: os sistemas de negociação Dangerouss detalhados pela Frontier Andys foram cobertos se você quiser saber sobre Elite: Dangerouss elementos mais emocionantes, como o combate de navio ou a implementação de Oculus. Mas fique comigo se quiser detalhes suculentos sobre a verdadeira ação quente. Em um boletim de notícias recente para o próximo espaço sim, a equipe de desenvolvimento detalhou as complexidades da negociação. Estou saindo em suor apenas pensando nisso. As regras são, claro, simples e universais, escreva Frontier. Comprar bens de forma barata, onde eles são feitos e há abundante suprimento, e depois vendê-los onde os preços são altos, em um local que tem uma alta demanda por sua carga. Claro que isso pode ser mais fácil dizer do que fazer por causa de pessoas que aprimoraram suas habilidades de combate e não são avessas a uma pirataria pequena, pois eles vêem você viajando de A para B. A economia é alimentada por mercados de commodities, dos quais milhares existem ao longo da Jogos muitos sistemas de estrelas. Cada sistema tem sua própria economia, a lista de desenvolvedores, Agrícola, Industrial, Hi-Tech, Extração, Refinação e Serviço como exemplosmdash e cada tipo principal pode ser mais especializado por meio de sub-economias. Como a maioria dos mercados produzirá apenas algumas commodities especializadas, os jogadores são encorajados a explorar produtos raros e preços baixos. Como no mundo de hoje, a oferta e a demanda impulsionam os preços, escreva Frontier. Elite: O mercado galáctico perigoso usa uma simulação comercial baseada em servidor como base. Os níveis iniciais de oferta e demanda são influenciados pela negociação entre sistemas locais. Desta forma, os mercados não estão isolados, mas afetam seus vizinhos próximos, se houver um aumento ou diminuição no fornecimento de uma mercadoria específica, ele também afetará o preço em outros sistemas locais, como comerciantes (AI ou jogador) Nivelar rapidamente os preços um pouco com base na oferta e na demanda. Os mercados também podem ser afetados pelos jogadores. Quanto menor a economia, mais um indivíduo pode impactar sobre isso, mas mesmo os sistemas financeiros maiores podem sentir pressão dos grupos que trabalham em conjunto. O sistema é ainda mais complicado pelos governos. O tipo de governo em cada sistema ajuda a definir a legalidade de bens individuais nesse mercado particular, que vão desde anarquias, onde tudo acontece, para as teocracias que têm suas próprias proscrições estritas idiosincrásicas. Este é talvez o que estou mais esperando. O comércio, por si só, não é o prospecto mais emocionante, mas assume instantaneamente um significado diferente quando a sua parte do tráfico de um mercado negro é executada. SOBRE O AUTOR Phil Savage Phil tem sido jogo de PC desde a década de 90, quando RPGs tiveram rolos de dados e as aventuras abertas do mundo eram estranhas e francesas. Agora, ele é o editor-adjunto do PC Gamer comissionando recursos, preenchendo páginas de revistas e sabendo onde o apóstrofo vai nos anos 90. Ele toca Scout no TF2, e nem sequer tem vergonha. Galaxy on Fire 2 Galaxy on Fire 2 é o segundo jogo no universo Galaxy on Fire, e acontece trinta e cinco anos após o GoF3D. O protagonista da série, Keith T. Maxwell. É filmado trinta e cinco anos para o futuro por um mau funcionamento da hiperdrive, causado durante uma emboscada pirata. Depois de algum tempo, um comerciante de minério chamado Gunant Breh descobre que Maxwells alemou o navio a deriva no espaço e o leva para a estação de mineração Var Hastra. O jogador aprende a usar os principais recursos do GoF2, incluindo o equipamento de um navio. mineração. E lutando contra piratas. Depois de completar o tutorial, o jogador recebe Gunants navio antigo, Betty. E levado para um território terráqueo por um comboio terráqueo. Lá, o jogador aprende da Ameaça Void e luta contra eles ao longo do resto do enredo, acabando destruindo sua capacidade de lançar ataques na galáxia. Galaxy on Fire 2 tem inúmeras melhorias em relação ao seu antecessor, o Galaxy on Fire 3D. Mais notavelmente em seu sistema de campanha e comércio mais extenso, juntamente com a adição de novas armas e equipamentos, tipos de missão adicionais e sistemas e planos ocultos. O jogador também pode pilotar seu navio através do universo do jogo mesmo quando não está em uma missão, dando ao Galaxy on Fire 2 uma experiência de jogo muito mais imersiva e interativa. A sequela também tem 4 dificuldades diferentes: fácil, normal, rígido e extremo. Easy só está disponível no iOS SD e PC / Mac Full HD. Galaxy on Fire 2 HD é uma nova versão alternativa do Galaxy on Fire 2. Desenvolvido especificamente para o iPad 2 e para cima, iPhone 4S e para cima, e iPod Touch 5th Generation e para cima. Todo o jogo foi remodelado com incríveis novos gráficos de 2048x2048 de alta resolução e inclui uma tela retina para o novo iPad. Também foram adicionadas novas iluminação, OpenGL, sombreamento e efeitos especiais que proporcionam ao jogo um realismo em profundidade. O ícone do aplicativo, também, melhorou a resolução. Galaxy on Fire 2 HD por FISHLABS - Trailer Oficial (HD) Por causa de seu uso excessivo de Alta Definição, o Galaxy on Fire 2 HD geralmente trava para dispositivos antigos que o iPad 2, iPhone 4S e iPod Touch. O tempo de download para O jogo é longo e pode demorar cerca de 1 hora se você tiver conexão lenta. Galeria de comparação

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