Wednesday 16 August 2017

Indicador Qta Forex


O indicador de fuso horário de Fibonacci é extremamente lucrativo que os usuários geralmente utilizados por investidores especializados para identificar intervalos onde o preço do recurso pode encontrar uma quantidade de movimento essencial. It8217s um método de gráficos inclui uma seqüência de caracteres associada a esquemas ascendentes e descendentes que correspondem ao número real de quantidades referidas como quantidades de Fibonacci (1, 2, 3, 5, 8, 13, vinte e uma, trinta e quatro, etc.). Os montes de Fibonacci tendem a ser um número de quantidades exatamente onde quase toda a quantidade efetiva pode ser o somatório das 2 quantidades anteriores. Clique aqui para baixar uma NOVA Ferramenta de Negociação e Estratégia GRÁTIS. No entanto, esses tipos de valores são parte de uma parte essencial na identificação de lugares relativos em que os custos associados à propriedade monetária enfrentam técnicas de alto custo ou até mesmo ajustar o caminho. A verdadeira 4 pesquisas de Fibonacci bem-conhecidas possuem abelhas entendidas como arcos, entusiastas, retrações e áreas de período. Se você escolher uma colocação de início sobre o gráfico, a coleta de cima e de baixo é colocada a cada dia do dia seguinte, que se refere a dedicar a série de quantidades de Fibonacci real. Atualmente, é um dispositivo extremamente popular entre os investidores especializados. Você é a maioria dos encorajados em nossos weblogs, bem como realmente se sente liberado para deixar suas próprias observações úteis, bem como recomendações. Outro Buscado: Indicadores de tempo de Fibonacci Indicador de Ft. Fta. Fibonacci Ícone de Fibonacci Fibonacci Indicador de Fuso Horário Baixar como desenhar fuso horário de Fibonacci Tempo de Indicador de Foca Fibonacci qtav5 Parte de cima e de baixo Indicador de Ziguezague rentável Enquanto trabalhava fora tentando fazer negociação de tendências, eu voltei ao indicador ZZ ... Uma coisa que você deve estar ciente e os termos ovos e chupar primavera em mente aqui, mas não se esqueça da onda atual, o zz pode mudar, mas as ondas zz passadas estão bloqueadas e são essas que usamos. Eu olhei para isso em meus quadros de favoritos, os 5min ... não muito lento que você fica entediado e não rápido que você fica maníaco. Este tipo de sistema pode ter sido postado aqui antes, mas eu não pude encontrar nada sob uma pesquisa. Estou correndo em 10 minutos, mas queria colocar algo no papel apenas para bloqueá-lo aqui e me lembrar de publicar algumas coisas sobre isso. É seletivo na semana passada no eurusd 5min apenas 7 sinais Coloque um ZZ no seu gráfico de 5min definido para 13-5-5, usamos isso para a entrada Trend magic - usamos isso para nossa parada deslizante Uma linha vertical às 8 horas do Reino Unido e outra às 8pm Hora do Reino Unido. Não trocamos a sessão asiática. Use este link para ver os horários de abertura do forex ... apenas coloque sua localização e clique em ir .. o gráfico acima será atualizado com os tempos corretos Será de volta em 3 horas para mostrar a entrada pára etc Mais uma vez, não veja isso como sem falhas Mas vejo isso como um para ficar no armourey pessoalmente. Eu amo isso. Ok, isso não é uma coisa inovadora ou alguma coisa que eu inventei. Eu só acho que devemos estar cientes disso. Uma maneira comum de negociar é longa na ruptura de um balanço alto na ruptura de um balanço baixo. ZZ nos ajuda com isso, se você olhar para o gráfico abaixo, você verá A isso é corrigido B isso é corrigido C isso é corrigido A linha vermelha vertical é apenas 8 horas do Japão ... Em 8.05 marcamos 2 linhas horizontais nos últimos 2 Fixos Pontos ZZ neste caso B e C que marquei com 2 linhas horizontais azuis. Ingresamos curto em E com a parada inicial no último alto dado por ZZ neste caso D. Seguimos as linhas horizontais na magia da tendência sempre 1 atrás do atual. Nós movemos para baixo um nível de parada horizontal cada vez que a magia da tendência se move para baixo, então, com o preço em 1, é parar é a 2 com preço a 3 nossa parada é em 4 etc etc. Neste caso, com a nossa parada às 5, fomos retirados nos dando cerca de 70 Pips. 2º sinal no 2º gráfico Entrada em A, no ponto ZZ swing baixo, neste caso, a linha azul inferior, em seguida, siga-se enquanto a TM se move para cima para ser retirada em B por cerca de 40 pips é fácil de usar mecanicamente. Imagens anexadas (clique para Ampliar) Ok, isso não é uma coisa quebrada ou alguma coisa que eu inventei. Eu só acho que devemos estar cientes disso. Uma maneira comum de negociar é longa na ruptura de um balanço alto na ruptura de um balanço baixo. ZZ nos ajuda com isso, se você olhar para o gráfico abaixo, você verá A isso é corrigido B isso é corrigido C isso é corrigido A linha vermelha vertical é apenas 8 horas do Japão ... Em 8.05 marcamos 2 linhas horizontais nos últimos 2 Fixos ZZ pontos neste caso B e C que eu marquei com 2 linhas horizontais azuis Ingresamos brevemente em. Por que você não passou muito tempo no primeiro movimento para cima (D) Eeven, embora isso tenha se revelado errado. Que tipo de fugas você está procurando Eu mostrei 2 dias da semana passada acima. Aqui é segunda-feira Minha linha vertical desenhada às 8 horas do horário do ano Meu alto e baixo do último ZZ fixo marcado com linha azul horizontal A entrada no primeiro sinal foi na caixa amarela o comércio foi retirado pela magia da tendência em Out 1 3 pips. Então, aguardo Outro ZZ fixo para entrar. E marquei-o com uma entrada de linha horizontal verde na caixa amarela novamente O comércio foi retirado pela magia das tendências na saída 2 28 pips Imagem anexada (clique para ampliar) Minha janela ideal é 8 horas no final do tempo Até às 8 horas do Reino Unido. De 8 a 20 horas abrange as horas de negociação no mercado do Reino Unido e dos EUA. Penso que eu afirmei as 8 da manhã na 1ª postagem, mas não postei as 8:00. Fechei. Eu simplesmente não acho que você tenha a volatilidade com as trocas de Sydney e Tóquio e todos os sistemas precisam de volume e volatilidade Sem ele o melhor do sistema morre, então eu não gostaria de trocá-los, mas eu quero olhar para eles, sim são sinais e, como todo o sistema, você é bom e ruim. Com gerenciamento de dinheiro e uma parada de perda no local, podemos absorver os perdedores. Long em 1.3771 SL último balanço baixo 1.3715 56 pips Contagem 2000 Risco 5 do banco atual por sinal - 100 1 pip no contrato completo 6.60 56 pip SL x 6.60 396.60 muito como excee nossos 5 1pip 0.66p 56 pips SL x 0.66p 36.96 Bem abaixo do nosso valor 5 de 100 Trocamos 2 mini contratos 2 x 36,96 73,92 Tomados a 1,3754 perda de 17 pips 1 pip 0,66p 17 pips x 0,66p 11,12 1 10º do nosso valor de 100 5. Tivemos um comércio perdedor, mas nosso banco estava protegido. Teve aproximadamente o mesmo valor de paragem com os mesmos cálculos que o acima, mas a perda foi de apenas 5 pips ou 3,30. Maneira abaixo do nosso valor de 5 100 Se você quer uma caminhada neste comércio, farei isso se solicitado, eu não faria isso porque a magia da tendência era azul, o que indica um longo viés ... precisamos de vermelho TM Estou feliz por ter feito essa pergunta como Posso agora atualizar a 1ª postagem com o meu fim do dia e o rolo da magia da tendência Imagem anexada (clique para ampliar) Bom ponto ... sempre deve considerar eventos de notícias. Obrigado, porque eu não uso TM, inicialmente, é que eu quero uma boa parada de suporte, como minha colocação inicial e que é normalmente o último swing lo ou oi. Com este sistema, muitas vezes é um puxar para trás após a entrada para colocar na TM iria levá-lo para fora rapidamente Eu mostrei os movimentos em um princípio de ABC etc No gráfico mais baixo para o mais conservador é um método de entrada com o estocástico ... Usando O mesmo sinal que obtemos o gatilho em A Esperamos por uma puxada de volta para entrar e usar o estocástico para fazer isso quando ele desça mais de 50 e chega até nós entra recuar - podemos perder alguns sinais, mas diminuir é menor risco inicial Menos, o que significa mais contratos negociados em cálculos MM Imagens anexadas (clique para ampliar) 1) Você só usa o primeiro fundo e o topo para o breakout para o dia, ou você move as linhas de acordo com os novos pontos ZZ, defina o primeiro 2 se Disponível logo após as 8 da manhã ... eles precisam ser bloqueados para que eles não se movam. Se o próximo zz for menor do que o anterior e os bloqueios, então mova a linha horizontal para baixo, o mesmo para os mínimos, veja o exemplo abaixo 2) Quantos negócios você toma por dia, por exemplo. Quando a primeira compra atinge o seu SL, e a venda desaparece, é isso mesmo para o dia. Um bom exemplo foi sexta-feira. Levando 70 pips no comércio das sextas, você deve ser um homem difícil de continuar, a maioria das pessoas bancaria os pips e fechou ... mas isso é uma coisa pessoal, pare ou continue. Eu costumo continuar para a minha sessão, ou seja, 8h Fechar Se seu modelo de gerenciamento de dinheiro você tiver levado 20 pips por dia, então fechando, então, seja ele. Outros trocam a destruição. É para baixo para o indivíduo 3) Eu me pergunto sobre algum tipo de buffer. Muitas vezes, o preço atinge o último alto baixo, mas depois retrai. E quanto a um buffer de 5 pips Não, eu não irei dessa maneira Eu tentei esse tipo de coisa nos sistemas de quebra da Ásia e Londres ... De 5 a 10. 10 a 15, não é para mim. Se você quer um buffer tente o 5ema Como sugerido anteriormente no tópico que funcionará

No comments:

Post a Comment