Wednesday 2 August 2017

O Que É O Comércio Sistemático


Negociação de artigos de negociação por Michael R. Bryant A negociação sistemática refere-se à compra e venda de instrumentos financeiros, como ações ou divisas, usando uma estratégia de negociação predefinida chamada sistema de negociação. A maioria dos sistemas de negociação são codificados no chamado linguagem de script que permite que eles sejam executados em uma plataforma de negociação de corretores. A alternativa ao comércio sistemático é chamada de negociação discricionária, na qual o comerciante faz decisões de compra e venda numa base de comércio por comércio. Muitas vezes, ele diz que o trabalho de um comerciante sistemático é seguir seu sistema, enquanto o comerciante discricionário pode alterar sua estratégia, dependendo de como o mercado evolui. Um dos benefícios mais significativos do comércio sistemático é que ajuda a remover a tomada de decisão emocional do processo de negociação. Quando o dinheiro real está em risco nos mercados, as emoções de medo e ganância podem facilmente dominar a tomada de decisão racional. Isso pode ser mitigado em grande medida por ter uma estratégia de negociação que tome as decisões para você. Outro benefício é que a maioria dos sistemas de negociação pode ser automatizado, o que significa que as ordens de compra e venda podem ser executadas automaticamente através da plataforma de negociação de seus corretores à medida que o sistema é executado durante a negociação ao vivo. Isso resulta em uma execução mais rápida das ordens de negociação e reduz a probabilidade de uma troca ser perdida devido a uma adivinhação ou hesitação. A execução automatizada de pedidos também permite negociar estratégias com curtos períodos de tempo. Por exemplo, um sistema de negociação que funciona em barras de um minuto dos futuros E-mini SampP 500 pode ser difícil de executar manualmente, mas pode funcionar bem se for automatizado. Como as estratégias de negociação sistemática são tipicamente escritas em uma linguagem de programação ou de programação, geralmente podem ser testadas em dados históricos. Essa capacidade de back-testar uma estratégia de negociação é um dos maiores benefícios do comércio sistemático. Back-testing diz-lhe o quão bem a estratégia teria feito no passado. Embora o desempenho testado por trás não garanta resultados futuros, pode ser muito útil ao avaliar estratégias potenciais. Os resultados testados podem ser usados ​​para eliminar estratégias que não se adequam ao seu estilo de negociação ou que provavelmente não atendam às suas metas de desempenho. Os comerciantes novos para o comércio sistemático geralmente questionam se a abordagem sistemática pode ser lucrativa. Às vezes, eles acreditam que apenas o investimento de compra e retenção é lucrativo no longo prazo. A realidade é que os comerciantes profissionais, como os comerciantes de fundos de hedge e os chamados Commodity Trading Advisors (CTAs), têm negociado o dinheiro de seus clientes lucrativamente por muitos anos usando sistemas de negociação. Esses profissionais, cujos registros comerciais são auditados, demonstraram há décadas que o comércio sistemático pode ser lucrativo. Apesar dos benefícios do comércio sistemático, também existem riscos. O principal risco é selecionar um sistema de negociação mal projetado. Um sistema de negociação pode ser mal concebido por vários motivos, incluindo o excesso de ajuste no mercado, baseando-se em premissas pouco realistas ou usando controles de risco inadequados. Se você optar por projetar seu próprio sistema, você precisa ter conhecimento de negociação no mercado, bem como técnicas de construção de estratégias. Se você decidir comprar um sistema, o principal desafio é avaliar estratégias potenciais e selecionar o melhor baseado em suas preferências comerciais e metas de desempenho. Assumindo que você escolheu um sistema de negociação viável, também há riscos durante a negociação ao vivo. Esses riscos incluem riscos relacionados à tecnologia e riscos de execução. Particularmente para negociação automatizada, a velocidade da sua conexão com a internet pode ser um fator na execução comercial. Também é necessário saber como sua plataforma de negociação responderá se você perder a conectividade. Você será capaz de fazer uma ordem de saída por telefone, se necessário, e o sistema manterá o bom rastreamento de suas posições quando voltar. Outro risco de execução é o deslizamento, que é a diferença entre o preço ao qual uma ordem comercial é colocada E o preço no qual o pedido está preenchido. A quantidade de deslizamento que você obtém pode depender do seu corretor e da plataforma de corretores, bem como do mercado e do prazo. Se você não assumir uma derrapagem suficiente ao avaliar uma estratégia, você pode achar que os resultados de desempenho durante a negociação ao vivo estão abaixo de suas expectativas. Por fim, nenhum sistema comercial continua a ser lucrativo para sempre. Mesmo a melhor estratégia de negociação pode parar de funcionar se for baseada em alguma característica do mercado que muda. Às vezes, uma pequena modificação no sistema, como alterar um valor de entrada, pode restaurar o desempenho. No entanto, mesmo que a estratégia seja fundamentalmente sólida, é sempre prudente rastrear seu desempenho e estar preparado para parar de negociar se parar de funcionar. Se você gostaria de ser informado de novos desenvolvimentos, novidades e ofertas especiais do Adaptrade Software, por favor, junte-se à nossa lista de e-mail. Obrigado. Passei 7 anos trabalhando para a AHL, um grande fundo de hedge sistemático (no início da minha carreira, eu também gastei cerca de 18 meses negociando opções de taxa exótica para um banco de investimento, o Barclays Capital). O meu primeiro trabalho foi desenvolver e gerenciar uma estratégia de negociação macro global multi-ativos. Posteriormente, consegui uma carteira de bilhões de dólares de estratégias de renda fixa (futuros, swaps, títulos e derivativos de crédito). Veja a página sobre para mais. Desde que saí do setor de hedge funds, escrevi um sistema de negociação sistemática ao vivo escrito em python e usando os intermediários interativos C API interfaceados através de swigiby. Com o qual troco meu próprio dinheiro. O sistema comercializa quase 40 mercados de futuros com um período de espera médio de várias semanas, e tem uma tendência predominantemente a seguir. Posso publicar atualizações regulares na minha negociação no elitetrader. Minha conta de negociação também é visível no fundseeder (TA4483751). Estou atualmente (setembro de 2016) ficou em segundo lugar em todos os comerciantes e 1º na categoria técnica. Oi Rob, como sua estrutura lida com a inevitável perda de energia ou conexão à Internet. Por exemplo, sua estrutura detecta uma condição que exige que uma ordem seja colocada, mas a energia se apague ou sua conexão com a internet caia. Dada a descrição do hardware que você usa para executar o sistema, parece que o código NÃO está hospedado em algum datacenter, mas sim é executado em um ambiente (como a sua casa), onde tal situação pode (e ocorre). Oi Robert, ótima pergunta. Sim, eu corro minhas coisas em casa39. Existem vários cenários possíveis. No cenário um, eu perdi minha conexão com a internet, mas depois recupero. Alguns serviços, por exemplo, obter o valor da conta e obter o preço falharão com graça (trate o que eles obtêm o mesmo que um NaN). As encomendas que não foram enviadas serão atrasadas. Dado o quanto eu troco, posso viver com isso. Mais seriamente, se um pedido for enviado e sinto falta de um preenchimento, então eu vou ter uma pausa entre o que eu acho que minha posição é, e o que os registros do corretor dizem. Agora eu bloqueio a posição para evitar negócios duplicados até que eu resolvi o problema manualmente (veja qoppac. blogspot. co. uk 2015 07 systems-building-execution. html) NOTA - há espaço para melhorias aqui. Planejo reescrever este processo para verificar periodicamente todos os preenchimentos recebidos durante o dia e atualizar o banco de dados, em seguida, limpe automaticamente os bloqueios de posição. Em uma situação extrema se um processo falhar, o trabalho do cron será reiniciado no dia seguinte. A única coisa que não é reiniciada é o gateway IB API. No cenário dois eu perco o poder. O sistema deve ser reiniciado manualmente. No curto prazo, isso é muito semelhante a uma perda de internet. Em uma situação extrema (no feriado), eu poderia perder energia por algumas semanas antes de poder reiniciar. Quando eu reiniciar o sistema irá preencher todos os preços diários e o comércio necessário acontecerá. Dada a velocidade em que troco, testei o efeito esperado e eu posso viver com isso. O FC escreveu este comentário, que eu exclui acidentalmente: quotHello estou super entusiasmado com suas coisas e que você é baseado no Reino Unido. Você tem uma opinião sobre estes: labs. ig docs. labs. cityindex É a vantagem fiscal vale a pena o problema de desenvolvimento, risco de crédito e pior preço de oferta e oferta. Eu não tenho um problema com as apostas espalhadas, mas certamente é verdade que se um O futuro estava disponível nos mesmos termos (mesmo tamanho de tiquetaque) I39d trocar o futuro. Normalmente, esse não é o caso. Por exemplo, você pode trocar o FTSE 100 em 1631 um ponto, mas o futuro é 16310. Portanto, as apostas espalhadas podem ser especialmente úteis se você tiver uma conta menor, mas o spread mais amplo significa que você precisa negociar mais devagar. Felizmente, minha conta é grande o suficiente para que eu possa manter os futuros. Eu discuto este problema no meu livro. Oi Rob, ótimo livro. Queria deixar você saber que nos especializamos na execução de estratégias de negociação sistemática para clientes nos mercados de futuros e commodities. Nós apoiamos várias plataformas diferentes, incluindo TradeStation, TradingBlox, Mechanica, e fornecemos acesso a quase todos os produtos aprovados pela CFTC em todo o mundo. Se você conhece alguém que precisa de ajuda para colocar suas estratégias no mercado, podemos ajudar na execução e reconciliação e fazer um excelente trabalho (há mais de 20 anos). Entre em contato comigo se você quiser saber mais sobre os serviços que oferecemos. Obrigado. Sabedoria de Shane sabedoria que comercializa oi Rob, antes de tudo, obrigado por escrever o livro, achei muito detalhado e útil. Eu notei um pequeno erro, em um resumo abaixo da Tabela 37, o último item quot. Tornar o stop loss quando shortquot tem um erro em matemática: 30 (4 1.5) 46 Oi Rob, encontrei seu site enquanto procurava alguém que usa python para negociação . Felizmente eu encontrei você. Gostaria de agradecer as informações que você compartilhou conosco. Estou totalmente interessado em seu livro. No entanto, tenho uma pergunta sobre o conteúdo. Você explica uma estratégia que você usa para negociar futuros ou estratégias que podem ser empregadas. Porque eu nunca troco futuros e gostaria de começar a trocar aprendendo passo a passo das diretrizes de seu livro, se for esse o caso. O que devo esperar do seu livro Obrigado antecipadamente. Oi. Sim, eu explico algumas estratégias básicas para negociar futuros (também ETF39 e apostar em apostas). Mas eles já assumem alguma familiaridade com os futuros. Leia algo como amazon Trading-Commodities-Financial-Futures-Step-dp 0134087186 (primeiros quatro capítulos) Também não há nenhum python no livro. Depois de ler seu livro, seu blog (aqui) e seu periódico (Elitetrader), decidi tentar fazer um sistema baseado no quadro que você propõe em seu livro. Minha pergunta é sobre a taxa de atualização que você usa durante a negociação ao vivo. Seu livro enfatiza não trocar muito devido aos custos envolvidos. Por outro lado, no seu diário, tenho a impressão de que seu sistema funciona de forma contínua, pois os marcadores de tempo estão ao redor do relógio. Com que frequência você atualiza, recalcule os parâmetros do instrumento, como a volatilidade e os parâmetros da conta, como o objetivo da volatilidade, eu estava pensando em calcular os parâmetros da conta uma vez por dia, de preferência em um momento em que todos os instrumentos não estão negociando (valor da conta relativamente estável). E recalcule os parâmetros do instrumento uma vez por hora (somente quando eles estão negociando). Devo provar parâmetros do instrumento com mais frequência Depende do período de espera. Atualmente eu provavelmente atualizo demais (por hora), dado um período de espera de algumas semanas ou mais. Eu poderia facilmente atualizar tudo diariamente, e mesmo na próxima iteração do meu código, o que eu planejo fazer. Obrigado. Como minhas regras de negociação serão lentas, espero períodos de espera semelhantes. Uma taxa de atualização diária provavelmente será suficientemente rápida. No entanto, com várias trocas em múltiplos fusos horários envolvidos, isso leva à questão: quot o que é o fim do dia. Talvez eu decidisse tomar medidas no final do dia de negociação de cada troca envolvida. Fico feliz em ajudar, obrigado por todos os seus conselhos em resposta a todas as minhas postagens. Eu tenho feito o papel do seu sistema quotChapter 15quot por alguns dias agora. Você pode confirmar o seguinte no que diz respeito à sua estratégia de transporte: no dia 4 de novembro, o preço de fechamento do Eurodollar de dezembro de 2016 foi de 99.075 eo preço de fechamento de Eurodollar de janeiro de 2017 foi de 99.070. Portanto, o sinal de negociação seria longo. Então, eu deveria ser longo o contrato de janeiro de 2017, correto. E se o spread fosse significativamente maior no contrato de janeiro de 2017. Será bom começar o contrato de dezembro de 2016. Haveria algum motivo para olhar para o contrato de Jan vs Feb 2017, ou devemos sempre estar olhando os dois contratos mais próximos na determinação da previsão Obrigado. Qual contrato você deve negociar eu discuto mais aqui: qoppac. blogspot. co. uk 2015 05 systems-building-futures-rolling. html. Como medir carry, discuto mais nos apêndices do meu livro.

No comments:

Post a Comment